I Sarau do Colégio Empreender

Aconteceu no dia 30 de Novembro o I Sarau do Colégio Empreender com o tema "Eu, o outro e o mundo: (re)significando sujeitos". O evento foi realizado pela professora Ruth Alves e professora Cecília Fonseca, além da participação ativa dos alunos do Ensino Fundamental II e, também, do Ensino Médio. Foram feitas várias alusões a problemas que atingem a sociedade, que, muitas vezes, não são discutidos no âmbito escolar. Os participantes puderam refletir sobre o papel social de diferentes sujeitos, como a mulher na sociedade moderna, o adolescente que passa por diversas problemáticas e os sujeitos que, de certa maneira, são silenciados no mundo.
O I Sarau do Colégio Empreender aconteceu no próprio auditório e este aberto a alunos, professores, público externo e familiares.

Tags: Colégio Empreender, Alunos Colégio Empreender, alunos , sarau, sarau alunos, sarau colégio empreender, sarau emrpeender, cultura colégio empreender, cultura